VITÓRIA DA CONQUISTA (BA) - Permanece sob investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, o que pode ter sido a causa da morte da médica Lilliany Caetano Aquino, ocorrida na noite deste sábado (07/10), em uma pousada na região do Hospital de Base. Segundo apurado, Lilliany fez o check in no estabelecimento por volta das 10 horas. Ela retornava das férias que havia acabado de passar em Sauípe. Ela stava sozinha e dirigia o próprio carro. A média é de Montas Claros (MG).
Segundo a Polícia, a médica pediu para ser acordada a noite. Tudo indica que ela passou a noite toda dirigindo e, por cansaço, optou por parar em Vitória da Conquista. Por volta das 19h30, um funcionário fez o solicitado e, sem obter resposta após várias tentativas, chamou o gerente da pousada. Ao abrirem a porta presenciarem Lilliany em crise convulsiva. Imediatamente o SAMU foi chamado. O socorristas ainda encontraram a jovem com vida. Mas após várias tentativas de reanimação, a jovem foi à óbito no local onde foi encontrada.
Novas informações repassadas pelo SAMU podem esclarecer quais causas a levaram ao óbito, na noite deste sábado (7). Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil da cidade informou que dados preliminares apontam que ela pode ter morrido por causas naturais. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio e não deu mais detalhes do caso. O corpo de Liliany foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e tem previsão para ser liberado ainda neste domingo (8). Não há detalhes sobre sepultamento.
Com informações G1 e Vitória da Conquista Notícia - Fotos: divulgação redes sociais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!