MONTE CARMELO/MG – No dia 27/08, às 21h42min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro Municipal onde havia dado entrada uma vítima com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo. No local a guarnição deparou com a vítima W. V. da S. que estava sendo submetida a procedimentos cirúrgicos.
A vítima relatou que estava em casa, quando foi surpreendida por dois assaltantes, ambos vestidos de roupas pretas e os rostos cobertos; sendo um de estatura baixa e de cor morena; o outro de estatura alta e de cor clara. Os autores anunciaram o roubo, momento em que ela reagiu.
Bandidos e vítima entraram em luta corporal e um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo em direção a vítima, vindo a alvejá-la na altura das nádegas.
Após o roubo, os autores evadiram em bicicletas levando a quantia de R$100,00 em dinheiro.
A vítima foi socorrida por terceiros. Ao pesquisar o nome de W. V. da S. no sistema ISP, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão, motivo pelo qual foi lhe dado voz de prisão.
Mas mesmo assim, a vítima alvejada foi transferida para o Hospital de Clinicas de Uberlândia, para ser submetida à cirurgia, sendo escoltada por uma equipe policial até aquela unidade.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!