Na foto a família Remis: a atual vereadora Chiquita; o ex-vereador e ex-secretário de esportes Marcão e o filho Marquinhos, vereador eleito
Após divulgação em parte da mídia local, sobre uma possível ruptura da família Remis com o grupo do prefeito eleito, Gustavo Brasileiro, e depois disso uma suposta reunião de conciliação, intermediada por políticos locais, o Diretório Municipal do Partido Democracia Cristã DC 27, por intermédio de seu presidente Marcos Remis dos Santos, publicou uma nota de esclarecimento sobre a questão e negou que que "em nenhum momento foi procurado ou procurou nenhum veículo de imprensa e que toda e qualquer notícia sobre reuniões, acordos ou acertos, veiculada em nome do partido ou sobre assuntos internos trata- se de especulações e boatos".
Veja a nota na íntegra abaixo
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!