14 de Dezembro de 2018 às 20:41

Em nota SENAI justifica fechamento de unidade em Patrocínio

Infelizmente mais uma grande perda para Patrocínio, e nossas autoridades não podem ficar inertes.

 

PATROCÍNIO (MG) - Através de sua assessoria de comunicação, o SENAI informou ao Patrocínio Online, que :"Devido ao contexto econômico atual e a consequente redução de recursos, o SENAI está otimizando sua operação através da sinergia de sua estrutura. Continuaremos atendendo as demandas das indústrias de Patrocínio através de Unidades Móveis e demais Unidades SENAI da região".  

Antes da nota via e-mail, tivemos um contato por telefone com o responsável pela assessoria de comunicação, que a Unidade do SENAI é Patrocínio foi a única e a primeira a ser fechada.

Infelizmente, mais uma grande perda para Patrocínio, e nossas autoridades não podem ficar inertes.

A Escola João Elias Abraão do SENAI foi fundada há 18 anos e neste período formou e inseriu no mercado de trabalho centenas de profissionais em diversas áreas, como eletricidade, manutenção de máquinas pesadas, operadores e outras profissões, hoje tão requisitadas no mercado de trabalho que está sendo aberto com a vinda das empresas de mineração e outras para a região.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!