28 de Abril de 2018 às 09:48

Em Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar apreende Ecstasy, LSD, Haxixe e prende 4 autores

A Operação aconteceu em Patos de Minas

 

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, presidida pelo delegado Everton Evangelista, apresentou durante uma coletiva de imprensa, quatro suspeitos que foram presos na noite anterior com uma grande quantidade de drogas sintéticas.

Intitulada como Operação Feira, os trabalhos dos investigadores tiveram início com o desenrolar de outra ocorrência policial envolvendo tráfico de drogas ocorrida na tarde desta quinta-feira (26). Foram apreendidas diversas drogas sintéticas e drogas com efeitos potencializados como haxixe e maconha de cabrobró.

Segundo o delegado Luis Mauro Sampaio, quatro suspeitos de classe média alta foram conduzidas, além de alguns usuários de drogas. As prisões ocorreram em diversos pontos da cidade e os envolvidos ainda não foram identificados, pois a operação ainda está em andamento e poderia ser prejudicada.

A PC acredita que a droga já estava sendo comercializada na cidade, e que por se tratarem de entorpecentes caros, seriam destinados a um público de classe média e alta, e em específico que estaria sendo distribuída em festas de música eletrônica e raves.

Os suspeitos estão sendo ouvidos pelos investigadores Dr. Everton Evangelista e Dr. Diego, sob a supervisão do Dr. Felipe Colombari. Levantamentos serão efetuados no intuito de identificar e localizar mais suspeitos, bem como a apreensão de mais drogas sintéticas.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online 



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!