11 de Setembro de 2020 às 18:27

Em Operação Conjunta entre estados PC prende por estelionato em Goiânia homem que vendeu pacotes de viagens que não acorreram em Araxá

Segundo a PC as viagens não ocorreram gerando danos patrimoniais e obtenção de vantagem ilícita pelo mesmo.

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá/MG,  cumpriu mandado de prisão preventiva emitido em desfavor de homem 41 anos, em diligência efetuada pelo delegado Christiano Dib na cidade de Goiânia/GO, com apoio dos policiais da 9º Distrito Polícia Civil de Goiânia. 

O investigado responde em Araxá (MG) por múltiplos crimes de estelionato cometidos no final no ano de 2019 e início de 2020 relativos à pacotes de viagens vendidos com destino a Cabo Frio, contudo, as viagens não ocorreram gerando danos patrimoniais e obtenção de vantagem ilícita pelo mesmo.

Trabalharam nesta ação as equipes de Minas e Goiás:

Equipe Araxá (MG)

Delegado Regional : Vitor Hugo Heisler
Delegado Responsável : Christiano Dib
Escrivã : Lidiane Goretti 
Investigadores: Leandro Baldisseri, Kaio Freitas e Walter. 

Equipe Goiânia: 
Dr. Christiano Dib, 
Dr. Washington 
Agentes: Henrique e Géser.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!