13 de Novembro de 2025 às 11:37

Em operação conjunta, PMs prendem em Salinas jovem e apreendem menor suspeitos de render, amarrar e fazer refém motorista de aplicativo em Patrocínio para roubar carro

Veículo foi recuperado em uma lavoura de café nos fundos do bairro Serra Negra

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, por meio de uma ação integrada entre unidades operacionais, teve sucesso na prisão e apreensão dos envolvidos em um roubo de veículo de um motorista de aplicativo de Ibiá, ocorrido às margens da MG-230, nas proximidades do entroncamento com a BR-365, no município de Patrocínio/MG, na terça-feira, 11/11/2025. LEIA AQUI 

Os militares, após intensos levantamentos e ações de inteligência realizados pelo 46º Batalhão, compartilharam as informações com equipes policiais das cidades de Salinas e Ibiá, o que possibilitou a rápida identificação e localização dos autores.

Durante as diligências, um jovem de 24 anos e um menor de 17 anos foram interceptados e detidos em Salinas, dentro de uma van estacionada em frente a um restaurante na BR-251.

Segundo a Ascom do 46º BPM, ambos confessaram o crime e indicaram o local onde haviam abandonado o veículo roubado, em uma lavoura de café nos fundos do bairro Serra Negra, em Patrocínio.

Os militares de Patrocínio, com as informações, deslocaram-se até o local indicado, localizaram o veículo e procederam à sua remoção para o pátio credenciado. A vítima, motorista de aplicativo, reconheceu os envolvidos por meio de fotografias, confirmando a autoria do crime.

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (emergência policial) e 181 (Disque Denúncia Unificado).