17 de Janeiro de 2021 às 14:35

Em operação no bairro Santo Antônio várias pessoas são detidas com drogas e réplica de arma de fogo

Os dois suspeitos de 18 anos, um menor de 16 anos, uma mulher de 35 anos e uma jovem de 17 anos, foram presos/apreendidos

PATROCÍNIO (MG) - No dia 15/01/21, por volta das 20h10min, durante o desencadeamento da Operação da 10° RPM Contra o Crime, os militares do Tático Móvel coletaram informações de homens que estariam traficando drogas na Rua Sinceridade, bairro Santo Antônio e que possivelmente estariam armados.

As equipes aproximaram do local para realizarem a abordagem, tendo um dos suspeitos avistado os militares por cima do muro e corrido para o interior do imóvel.

Os policiais realizaram a abordagem dos jovens na residência e durante buscas encontraram e apreenderam

01 réplica de arma de fogo pistola, 85 pedras de crack,  01 pedra de crack 5gr, 01 papelote de cocaína, 01 lâmina para fracionar drogas e R$183,00 reais

Os dois suspeitos de 18 anos, um menor de 16 anos, uma mulher de 35 anos e uma jovem de 17 anos, foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado.

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!