22 de Abril de 2019 às 12:26

Em operações militares prendem traficantes em Patos de Minas

Foi preso um homem e uma mulher em ocorrências distintas

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 20 de abril às 04h46m no Bairro Cristo Redentor, durante buscas para encontrar objetos de furto, os militares ao passarem em frente à residência de um autor conhecido por realizar tráfico de drogas viram que seus frequentadores arremessaram uma sacola plástica pela janela, além de demonstrar nervosismo em comportamento suspeito.

Foi realizada a busca na residência onde foi encontrado uma pedra grande, 80 pedras menores e várias pedras miúdas de  crack.

Além disso, foi localizada uma quantia em dinheiro de R$ 835,00 reais.

O autor de 24 anos foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o dinheiro e o material apreendido.

Tráfico na Major Gote

No dia 22 de abril às 09:04 hrs, após recebimento de uma denúncia de que na Avenida Major Gote no bairro Caiçaras havia uma autora realizando tráfico de drogas foi empenhado uma equipe para realizar a averiguação.

Após encontrada uma suspeita com as características descritas na denúncia, foi realizada a abordagem e encontrada na bolsa da autora de 19 anos, 05 buchas de uma substância esverdeada semelhantes à maconha. A autora foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com o material apreendido, para a delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!