14 de Janeiro de 2021 às 12:23

Em perseguição que teve participação de aeronave, suspeito de vários crimes é preso com drogas e material do tráfico

A prisão aconteceu na Praça Santa Luzia

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/01/21, por volta das 17h01min, na rua Nelson Gonçalves, durante o desencadeamento da operação da 10° RPM Contra o Crime, a equipe da PM visualizou uma motocicleta transitando em via pública, estando  o condutor em atitude suspeita.

Os militares ao se aproximarem para a abordagem, o condutor da motocicleta acelerou e fugiu pelas ruas do bairro Serra Negra, onde as guarnições juntamente com o helicóptero Pegasus fizeram o acompanhamento da motocicleta.

O condutor conseguiu esquivar das equipes, tendo abandonado a motocicleta em uma residência na Rua Japão e posteriormente fugido a pé e não sendo mais visto.

A motocicleta foi localizada e as equipes continuaram os rastreamentos e levantamentos com intuito de prender o autor.

Os militares conseguiram levantar informações de que o condutor seria um um homem envolvido nos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Serra Negra e que este estaria foragido da justiça.

A PM em continuidade ao rastreamento, localizou o suspeito na praça Santa Luzia.

Os militares ao se aproximarem para abordagem o suspeito tentou novamente fugir, mas foi contido pelos militares e preso.

Mesmo o autor não informando onde residia, as equipes persistiram nos levantamentos e conseguiram identificar o imóvel, sendo realizada o adentramento e buscas no local.

Os policiais localizaram 39 pedras de crack,  01 tablete considerável de maconha, 01 tablete médio de maconha, 02 tabletes pequenos de maconha, 01 porção pequena de maconha, 01 balança de precisão, 02 pacotes para embalar droga e fita adesiva, Lâminas para fracionar drogas, 01 faca com resquícios de droga, R$ 3.200,00 em dinheiro, 01 motocicleta, Honda CG160 titan e 01 telefone celular

O suspeito de 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e a referida motocicleta apreendida.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!