16 de Agosto de 2016 às 19:21

Em Serra do Salitre dois jovens são alvejados e agressores fogem

Vítimas socorridas ao Hospital Municipal,

Em Serra do Salitre/MG (foto acima, altura da BR 146 próximo Hospital), no dia 15, as 19h43m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital Municipal, onde duas vitimas deram entrada com ferimentos causados por arma de fogo.

 As vítimas, José Severino de Oliveira, 19 anos, natural de Rio Pardo de Minas/MG e Hiago Vitor Silva, 19 anos, natural de Serra do Salitre/MG, afirmaram que estavam sentados em um banco na Praça do Rosário, momento em que os autores Rafael e André, chegaram de bicicleta.

Rafael, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra as vítimas, atingindo Hiago no braço direito, no lado direito do peito e nádegas.

 A vítima José Severino foi ferida de raspão na perna esquerda, na altura da panturrilha. Segundo as vítimas, os agressores em seguida fugiram do local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!