Homem mata colega de trabalho a pauladas em fazenda na zona rural de Uberlândia (MG)
A princípio negou, mas o trabalhador acabou confessando que deu uma paulada no colega
Uberlândia (MG) - No dia 01/10, as 11h08, na rodovia BR 365 – km 11 compareceu na sede da Polícia em Uberlândia, um cidadão relatando que recebeu um telefonema do vizinho da sua fazenda dizendo que o seu caseiro José Maurício dos Santos, 52 anos, foi encontrado morto dentro da casa da fazenda pelo outro funcionário.
Uma equipe da PM se deslocou com o proprietário até a fazenda onde, na sala da casa, encontraram o corpo da vítima, já em rigidez cadavérica e sua cabeça estava com sangue indicando uma possível lesão na parte posterior do crânio (nuca) e na sala havia indícios de luta corporal, com os móveis todos fora do lugar. Também havia muito sangue pelo chão e respingo em toda parede.
Diante dos sinais de morte violenta, foi acionada a perícia técnica da policia civil, que realizou seus trabalhos de praxe.
O funcionário que encontrou o corpo relatou aos policiais que conheceu a vitima há 8 dias quando passaram a morar na mesma casa da fazenda para realizarem serviços de cerca e manutenção da fazenda e na data de ontem por volta das 21h00m levantou para beber um copo de água e deparou com a vítima José Maurício caída ao chão sem sinais vitais. Ao ser indagado porque não acionou socorro, ele relatou que mora em um local isolado e não possui celular para ligar.
Com base nos sinais evidentes de morte violenta confirmadas pelo perito e como ele foi a única testemunha no local, foi convidado a comparecer na delegacia de plantão para prestar maiores esclarecimentos para autoridade competente, juntamente com suas vestes apreendidas.
O corpo foi removido ao IML.
A caminho da delegacia de plantão, antes de entregar o conduzido à delegada de plantão, a equipe da patrulha de prevenção a homicídio da PM conversou com a testemunha, e a sua versão não correspondeu ao cenário do que foi visto pela equipe policial.
Logo em seguida, o conduzido confessou realmente havia discutido e brigado com a vítima após terem bebido uma pinga que tinham ganhado. Durante a discussão a vítima teria desferido lhe um tapa em seu rosto.
Como autor confesso, J. B. N., 60 anos, relatou que desferiu uma paulada na nuca da vítima que caiu ao solo e permaneceu até o dia seguinte já sem vida. Essa confissão posteriormente foi confirmada na presença da delegada de plantão.
Mulher de 31 anos mata homem de 63 a golpes de faca no Bairro Custódio Pereira
A autora do crime e seu amásio foram presos pouco depois, mas não esclareceram o motivo do crime aos Militares
Uberlândia (MG) - No dia 29/09, os policiais militares compareceram na Rua Estevão Monteiro, Bairro Custódio Pereira, onde a testemunha relatou que estava na garagem de sua casa com o portão aberto e, em determinado momento, a autora L. S. M., 31 anos, surgiu em frente a sua casa e entrou na garagem e passou a falar que alguém havia roubado o celular dela, quando abriu sua bolsa e mostrou uma faca que estava dentro da bolsa.
A testemunha ficou muito assustada com o fato e pediu para a mulher sair dali e nesse momento ela saiu da casa da testemunha e foi para a rua. Após isso, a autora pediu para que esta testemunha entrasse em casa e teria lhe dito a seguinte frase: "entra pra dentro e tranca a porta que eu vou matar uma pessoa aqui agora".
Outra testemunha, que é vizinho da primeira, disse aos policiais que a vítima, parou em frente a sua residência e ficou parado na calçada. Em seguida, seguiu em frente, momento em que surgiu a autora (que estava na casa da primeira testemunha) e desferiu algumas facadas na vítima Oleir Calimério Filho, 63 anos, e fugiu em direção à Alameda João Leão.
A unidade de resgate dos bombeiros socorreu a vítima até o pronto socorro da UAI do bairro Tibery, onde a vítima deu entrada, e a médica de plantão, constatou a sua morte.
Em rastreamento pelo Bairro Tibery, os policiais viram duas pessoas em um beco, nas proximidades do Posto da Matinha. Após abordagem os Militares verificaram que características físicas dos abordados coincidiam com as características da autora dos fatos.
As testemunhas reconheceram L. S. M., como a autora. Durante a abordagem policial, o homem que estava com a autora desobedeceu às ordens legais dos militares e foi conduzido à delegacia. O mesmo é amásio da autora e foi encontrado com ela no momento da abordagem policial, e não explicou se estava com ela no momento do homicídio ou como teria se encontrado com ela tão rapidamente após o fato.
A faca utilizada no delito não foi encontrada pelas equipes policiais.
A autora e o amásio foram presos em flagrante delito e encaminhados à delegacia.
As testemunhas disseram que não conhecem a vítima e nem a autora do fato e que foram surpreendidos pela aparição deles enquanto eles estavam na garagem se suas casas.
Jovem é morto a tiros na porta de lava jato no Bairro Jardim Canaã
Chegou a ser levado com vida a unidade de saúde, mas morreu. Foram constadas 7 perfurações no corpo.
Uberlândia (MG) - No dia 01/10 na Rua Sebastião Rodrigues Oliveira, Bairro Jardim Canaã onde funciona um lava a jato, segundo denúncias 190, haveria uma vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a guarnição policial deparou apenas com os vestígios do ocorrido, uma vez que viatura de resgate do bombeiro, já havia socorrido a vítima.
A perita informou que havia poças de sangue e um projétil de calibre não identificado, que foi recolhido por ela, para futuras providências.
A equipe policial esteve na unidade de atendimento intensivo do Bairro Planalto e foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações do médico de plantão, foram identificadas cerca de 7 perfurações pelo corpo.
Foi encontrado com a vítima um celular, que foi recolhido.
No local, ninguém soube dizer algo respeito do fato. O proprietário do ponto de lava a jato chegou ao local depois que ouviu por populares que alguém teria sido alvejado por tiros em seu estabelecimento, não sabendo informar de quem poderia ser a autoria.
A vítima, homem, jovem, com idade aparente de 22 anos, não foi identificada de imediato e o corpo foi levado ao IML.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!