16 de Agosto de 2022 às 08:43

Empossada novas diretorias da Fecomércio, SESC e SENAC Minas, com patrocinenses na composição

A nova Diretoria se mostra confiante e comprometida a trabalhar no cumprimento dos objetivos legais e estatutários das Entidades

Tomou posse, no dia 11 de agosto de 2022, a nova Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais – FECOMÉRCIO MG, SESC e SENAC Minas, para a gestão 2022/2026.

Nas fotos Wander Júnior de Carvalho que já foi presidente do Sindicomercio em Patrocínio e esposa junto com o Nadim Elias Donato Filho, novo presidente.

O evento administrativo aconteceu na sede da Entidade, com a participação de todos os integrantes da Chapa União, composta por empresários e presidentes de sindicatos do Estado de Minas, vencedora do processo eleitoral. A Presidência do Sistema em Minas Gerais foi assumida pelo empresário Nadim Elias Donato Filho que destacou a importância do momento na história da FECOMÉRCIO MG e de seus braços sociais no Estado – SESC e SENAC.

De Patrocínio compõe a diretoria: Wander Júnior de Carvalho, como secretário e Carlos Apolinário como diretor suplente.

A nova Diretoria se mostra confiante e comprometida a trabalhar no cumprimento dos objetivos legais e estatutários das Entidades, em benefício do comércio, comerciários e sociedade, fomentando o fortalecimento e a projeção das mesmas no cenário municipal, estatual e federal.