13 de Setembro de 2018 às 13:49

Empresa agrícola é roubada em Guimarânia e bandidos levam vítimas como reféns, sendo liberadas próximo a Romaria

Foram roubados um veículos, diversos galões de fertilizantes, bens pessoais, dinheiro e outros objetos de valor

GUIMARÂNIA (MG) -  No dia 11/09 por volta das 17h30min, a Polícia Militar foi acionada pelo senhor V. J. C., que  relatou que ao verificar o sistema de vídeo-monitoramento da loja “Macfértil”, onde é sócio, notou que o mesmo não estava funcionando. De imediato, foi até o local, deparando com as câmeras mexidas.

Ao verificar o interior do estabelecimento, constatou que os materiais, tanto da loja quanto da residência que fica no segundo andar do prédio, haviam sido revirados, deixando indícios de que o local havia sido alvo de roubo.

Instantes depois, recebeu uma ligação telefônica de M.C.F., proprietário do estabelecimento, dando ciência que por volta das 17h30min, quatro ou cinco indivíduos chegaram ao referido local, estando dois destes de posse de armas de fogo do tipo pistola, cor prata, e anunciaram o assalto, prendendo as vítimas no banheiro e roubando  do local, a central DVR do sistema de vídeo-monitoramento, cerca de 23 galões de 20 litros de fertilizante líquido, um notebook, e 10 pares de botinas. Roubaram  também, das vítimas, um colar de ouro, um relógio de pulso Pirelli, um celular Apple/Iphone 6, um celular Samsung/A5, um celular Samsung/Prime, um celular Nokia/C1-02, uma bicicleta da marca Mosso, um Ultra Book HP e a quantia de aproximadamente três mil e quinze reais.

Após a ação, os autores colocaram as vítimas no porta-malas de um veículo sedan, possivelmente um GM/ASTRA, e roubaram uma FIAT/STRADA, Branca, Placa PXR-4778, de propriedade da empresa, abandonando as vítimas próximo ao município de Romaria/MG.

Segundo a PM, rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar, localizar e capturar os autores, bem como recuperar os materiais e veículo roubados, porém, até o momento, sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!