Com informações da Polícia Militar
A Polícia Militar Rodoviária recuperou, na madrugada deste sábado, 18/10, uma caminhonete possivelmente envolvida em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Patrocínio.
O veículo foi localizado em Patos de Minas durante patrulhamento da PMRv.
Durante a abordagem, os militares perceberam que os três ocupantes demonstraram nervosismo e não souberam explicar a origem da caminhonete.
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam dentro do veículo no momento da abordagem.
Os militares, após consulta ao sistema, constataram que o veículo pertence a um empresário da cidade de Patrocínio.
A hipótese investigada é que L. tenha sido atraído a uma emboscada após um encontro com uma pessoa supostamente envolvida com ele, no bairro Jardim Sul.
A suspeita teria agido em conluio com os dois suspeitos, que teriam feito uma emboscada para rendê-lo.
Os militares, durante diligências, não encontraram a vítima em sua residência, e vizinhos relataram que não a veem há alguns dias.
Os policiais localizaram a filha da vítima, que possui acesso às contas bancárias do pai. Ela constatou a realização de transferências via Pix no valor aproximado de R$ 15 mil. A suspeita é de que os criminosos tenham obtido as senhas mediante coação ou tortura durante a ação.
A caminhonete foi encontrada com vestígios de sangue na caixa de roda, o que reforça a suspeita de violência e possível latrocínio.
Três homens foram presos e levados para a delegacia de Patos de Minas.
A perícia foi acionada e investigações estão em andamento para localizar o empresário e esclarecer os fatos.