18 de Abril de 2019 às 13:56

Empresários de Patrocínio e Iraí de Minas participam da 25ª Feicon

Doze empreendedores do Alto Paranaíba participaram da maior feira da construção civil da América Latina a Feicon Batimat

 

Continue lendo após anúncio
 

Empresários da região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, participaram, na última semana, da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, realizado em São Paulo. A missão empresarial, apoiada pelo Sebrae Minas, em parceria com o Núcleo Empreender de Construção Civil das ACIP/CDL de Patrocínio, levou dez empreendedores da cidade e dois de Iraí de Minas, para visitar e conhecer as novidades da feira, que é referência na promoção de negócios para toda a cadeia de construção civil e arquitetura na América Latina.

Com cerca de 700 expositores, a Feicon Batimat, que está em sua 25ª edição, atraiu mais de 50 mil visitantes de várias partes do País durante os quatro dias de evento. O patrocinense Edson Vissoci foi um dos empreendedores presentes na feira. Segundo o empresário, que atua no ramo de aquecedores e energia solar, a Feicon é uma grande oportunidade de ver as novidades do mercado, as inovações da área e também um excelente local para melhorar o relacionamento da empresa. “Fiquei muito satisfeito com o resultado dessa missão. Consegui fazer contatos com novos fornecedores e também com as empresas que já me atendem”. 


Edson, que já participou de outras edições da Feicon Batimat, destaca que a ida ao Salão deste ano foi diferente das anteriores. “Ir à Feicon é sempre satisfatório, mas desta vez foi diferente, porque estávamos com um grupo de empresários da minha região focados nas oportunidades de negócios. Essa troca de experiências será muito importante para o futuro da empresa de cada um que foi ao evento”, disse.

Para o representante do Sebrae Minas na região Noroeste e Alto Paranaíba que acompanhou a missão, Vinícius Romão Soares, ações como essa possibilitam aos empresários tornarem suas empresas mais competitivas e sustentáveis. “Participar de um evento como esse propicia boas conexões, experiências em inovação, novos produtos, acesso a mercados, tendências e inspiração para os negócios”.



Novidades que já estão inspirando Francisco Farias, empresário que trabalha com locação de máquinas para a construção civil. Ele, que nunca havia participado de uma feira desse porte, destaca que toda a experiência adquirida será colocada em prática na sua empresa. “Foi uma experiência muito importante. Conhecer as novas tendências do mercado com certeza facilitará muito na tomada de decisão futura. Procuramos uma evolução constante e quanto mais informações sobre o mercado, melhor para a empresa. Agradeço ao Sebrae por facilitar o contato com os fornecedores e expositores na FEICON. Com certeza ótimos negócios serão concretizados a partir desse conhecimento adquirido na feira” finaliza.

POL com informações de Henrique Ulhoa Prefácio  - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!