17 de Abril de 2019 às 19:27

Encenação da Paixão de Cristo acontece na Praça Santa Luzia nesta quarta-feira, 17/04

Saiba detalhes da encenação

Fotos arquivo POL

PATROCÍNIO (MG) - Pelo 27º ano consecutivo, acontece nesta quarta-feira, 17/04, às 20h30,  a tradicional Encenação da Paixão de Cristo, na Praça Santa Luzia. Todos anos as pessoas assistem a Missa, a Procissão e logo em seguida a belissíma enecenação.

Lembrando que as 19h00min - Celebração Eucarística com a participação das mulheres na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio em seguida, procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores para a Praça Santa Luzia onde acontecerá o sermão do Encontro e logo após a encenação.

O evento é realizado Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação Casa da Cultura .

O espetáculo, com uma mega estrutura de luz e som é interpretado por artistas locais e promete emocionar o público presente retratando trechos da via sacra de Jesus, sua crucificação, sepultamento e ressurreição. 


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!