4 de Agosto de 2020 às 13:14

Enciumado idoso vai a casa de ex amásia, atira três vezes, mas revólver falha e ele acaba preso

O fato aconteceu no distrito de Cruzeiro dos Peixotos em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 02/08, por volta das 17h27min, foi passado pelo COPOM que na rua Joaquim Antônio de Freitas, no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, havia ocorrido um desentendimento entre um casal de ex amásios, e que o autor estaria de com uma arma de fogo tentando contra a vida dos familiares da ex amásia.

Os militares ao chegarem no local, o irmão da vítima, estava com a arma de fogo, um revólver calibre .38 oxidado, com cinco munições, duas intactas e três "picotadas".

Os militares ao apurarem o fato, com relatos da vítima e seus familiares, contataram que autor, de 69 anos, chegou à residência da ex amásia onde foi recepcionado no portão pelo filho dela, de 27 anos. O autor efetuou um disparo de arma de fogo, porém a munição não deflagrou e o rapaz bateu o portão e saiu correndo para o interior do quintal.

O autor efetuou mais dois disparos por cima do portão em direção ao rapaz e novamente as munições não deflagraram. Nesse momento, o irmão da mulher efetuou um golpe com uma pá na mão do autor e o revólver caiu e posteriormente efetuou mais um golpe de pá em sua nuca, o que ocasionou um desmaio momentâneo. O revólver foi recolhido pelo irmão da mulher.

Após recuperar a consciência, o autor fugiu do local.

Os familiares passaram o endereço da residência do autor onde foi dada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Os militares deram voz de prisão a ele pelo crime de homicídio tentado, e acatou todas as ordens dos policiais. Em buscas pela residência, encontraram em cima da mesa cinco munições intactas de calibre .38.

O autor relatou que naquela data, por volta das 08h00min viu a ex com outro homem, aparentemente namorando em um ponto de ônibus. e que foi até a casa dela tentar localizar e matar o homem que estava mais cedo junto com ela.

O autor foi conduzido para a delegacia de plantão.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!