14 de Agosto de 2024 às 23:50

Encontrada ossada humana, com roupas e documentos, que indicam que pode ser de senhor desaparecido há quase quatro meses no Bairro Morada Nova

Junto à ossada, foram encontrados e reconhecidos por familiares roupas, dinheiro e documentos que pertenciam ao desaparecido

PATROCÍNIO (MG) - Encontrada ossada que pode ser de Antônio Damasceno, 81 anos, desaparecido háquase quatro meses. Ele saiu de casa na tarde de sexta-feira, 26 de abril, e não foi mais visto. Na época, familiares e bombeiros usaram todos os recursos disponíveis, inclusive drones e cães farejadores, mas ele não foi encontrado.

Ele, que morava anteriormente em Goiânia, residia na época do desaparecimento no bairro Morada Nova, na casa de um irmão. No momento do desaparecimento, estava trajando camisa social azul (conforme foto), calça social cinza e chinelos.

No início da noite de segunda-feira, 12 de agosto, a família, que ainda tinha grande esperança de encontrá-lo vivo, recebeu a triste notícia de que o corpo poderia ser o do desaparecido.

Junto à ossada, foram encontrados e reconhecidos por familiares roupas, dinheiro e documentos que pertenciam a ele.

O funcionárida fazenda onde o corpo foi encontrado estava buscando um animal quando se deparou com o corpo numa plantação. A PM e a Perícia Técnica da PC foram então acionadas.

A propriedade fica atrás do bairro Dona Diva, à direita, sentido à comunidade de Santo Antônio da Lagoa Seca, cerca de 2 a 3 km da residência do irmão, de onde ele saiu, no bairro Morada Nova.

O corpo foi recolhido pela funerária de plantão.

A polícia ainda não divulgou os procedimentos posteriores.