UBERLÂNDIA (MG) – Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no início da tarde desta terça-feira 15/06, o corpo da jovem Taynara Gonçalves de 21 anos que estava desaparecida desde sábado 12/06 na Represa de Miranda na cidade de Uberlândia.
As primeiras informações divulgadas pelo Cobom e que a jovem foi encontrada pelos mergulhadores. A ocorrência está em andamento.
Os militares do Corpo de Bombeiros já estavam no quarto dia de buscas.
Segundo a corporação nas redes sociais, nesta segunda-feira, as informações repassadas pelas pessoas que estavam na embarcação estavam com uma grande dificuldade pois as testemunhas não saberiam precisar o local exato do afogamento.
Os militares delimitaram os locais através de quadrantes e foram informados por um dos tripulantes da embarcação, que testemunhou o fato, que o local da queda foi há cerca de 300 metros do ponto inicial de buscas. A profundidade atinge cerca de 100 metros.
A Polícia Civil de Uberlândia abriu um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o desaparecimento da jovem, enquanto estava em uma embarcação na Represa de Miranda.
Nas redes sociais, a família da jovem lançou uma campanha pedindo "respostas".
De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas serão chamadas para depor.