13 de Novembro de 2021 às 10:46

Enfermeiro de 59 anos é morto com disparo de arma de fogo durante roubo a bar em Araxá

O latrocínio aconteceu no bairro João Bosco Teixeira em Araxá

 

ARAXÁ (MG) - Por volta das 23h00 de Quinta-feira, 11/11, dois homens armados e encapuzados com revólver chegaram em um bar localizado na rua das Corujas, no bairro João Bosco Teixeira em Araxá em Araxá (MG) no e anunciaram o roubo.

Segundo uma vítima (homem) de 25 anos, dois homens encapuzados e armados chegaram ao local e anunciaram o roubo, vindo a subtrair sua carteira contendo dinheiro e documentos pessoais

Segundo informações o proprietário do estabelecimento realizou um movimento brusco e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região direita do tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, contudo, veio a óbito.

Em seguida os dois assaltantes de posse de pertences de pessoas que estavam no local, fugiram correndo pela rua.

Também foi cogitada possibilidade que os autores estavam em moto que ficou parada próximo ao bar.

Segundo testemunhas um dos suspeitos seria de cor branca, alto, magro, aproxidamente 1,85 altura, idade entre 20 a 25 anos, trajava conjunto de moletom preto e blusa preta. O outro autor seria de cor moreno escuro, altura aproximada de 1,78 mtrs, conjunto moletom e blusa preta, sendo a calça de cor preta com listra Branca escrito Adidas.

A vítima Murilo Fenando Oliveira que é enfermeiro, foi identificada como sendo o senhor Murilo Fernando Oliveira de 59 anos, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA, não resistiu e morreu.

Segundo o repórter Willian Tardelli que esteve no local do crime, o Delegado Dr Conrado Costa, responsável pela Delegacia de furtos e roubos da 2ª DRPC, e os investigadores Thiago e Renato, bem com o Perito Criminal Marcelo Tomaniki compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar através do Militares que compareceram no local, Subtenente Leonardo e Hugo, os Sargentos Marcelo e Marco Antônio, e os Cabos Jobert, Hugo e Carmo, bem como todo os demais Militares do turno de serviço desta noite do 37° BPM, estão realizando os trabalhos de rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores.

Denúncias anônimas através do 190 e 181 (PM), e (34) 36699900 (Polícia Civil) podem ajudar de maneira efetiva o trabalho da polícia na identificação e prisão dis suspeitos.