7 de Agosto de 2014 às 13:29

Engavetamento na BR 365 envolve 7 veículos e mulher morre atropelada ao sinalizar pista e outros 3 feridos socorridos por terceiros

A mulher ao sair do veículo para sinalizar foi atropelada por uma carreta

VEJA TAMBÉM - Clique Aqui e veja aqui o vídeo feito por nosso correspondente em Guimarânia, Heizer Botelho no local do acidente

Por volta das 11h45 no KM 437 da BR 365, próximo ao Rio Espirito Santo em Guimarânia (MG) a fumaça e o fogo as margens da pista provocaram um engavetamento envolvendo 7 veículos. Uma mulher de aparentemente 45 anos colidiu seu carro um Honda Civic placas de Araújo (MG), com outro veículo e ao  sair do veículo para sinalizar a pista foi atropelada por uma carreta.

As Unidades de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros acionados via 193 se deslocaram até o local e chegaram ainda a fazer massagens cardiorrespiratória na mulher de nome Andreza Teixeira Medeiros, 33 anos, que não suportou os ferimentos (fraturas abertas em ambas as pernas) e morreu no local.

Segundo informações Andressa que comercializava semijoías saiu de Divinópolis numa veículo Honda Civil placas de Araújo (MG) e seguia sentido Patrocínio. Pouco antes ela teve contato telefônico com uma pessoa em Guimarânia, segundo nosso corrrespodente naquela cidade, Heizer Botelho.

O Honda Civic  tem  placas da cidade de Araújo/MG. Outros dois veículos  envolvidos no acidente são um Toyota/Corolla cor prata placas HII 7900 e uma VW Parati com ambos placas de Guimarânia. Também um GM Corsa de Cor Preta NGT 8190 de Coromandel (MG); um Ford Fusion de cor branca; um Caminhão VW Branco Tractor de cor branca com carreta acoplada.

Outras 3 vítimas foram socorridas por terceiros até hospitais da região.

O Corpo de Bombeiros com todo seu efetivo esteve sinalizou o local e trânsito ficou paralisado por algumas horas. Também estão no local militares de Guimarânia, Polícia Rodoviária Federal, Perícia Técnica da Polícia Civil e outras autoridades.

Clique Aqui e veja aqui o vídeo feito por nosso correspondente em Guimarânia, Heizer Botelho no local do acidente