9 de Dezembro de 2019 às 10:40

Engenheira tem se destacado na região por seus projetos arquitetônicos, complementares, de acabamento (interiores) e gerenciamento de obras

Conheça o trabalho de Priscila Tabita

Continue lendo após anúncio
 

Quem está tendo o seu trabalho reconhecido e elogiado na  região é patrocinense Priscila Tabita. Formada Engenharia Civil e em Engenharia Ambiental e Sanitária, está no mercado da construção civil há mais de seis anos. Atualmente residente e com base profissional em Uberlândia tem desenvolvido e executado vários projetos arquitetônicos, complementares, de acabamento (interiores) e gerenciamento de obras de pequeno e médio porte, nesta cidade e na região, todos muitos elogiados.

A profissional começou sua trajetória empreendedora oficialmente em 2019, mas o sonho começou bem antes. Segundo Prisicila Tabita: " Desde criança, me interesso pela natureza, arte, criação e construção. Sou mineira, de Patrocínio, onde morei até a minha adolescência. Aos 17 anos, mudei para Uberaba para cursar minha primeira engenharia. Aos 22, vivi uma das melhores experiências da minha vida: o meu tão sonhado intercâmbio para os Estados Unidos, na Califórnia. Aprender outra língua e cultura era um dos meus grandes desejos! Mas foi aos 23 anos que minha verdadeira realização profissional começou a ser construída: ingressei na faculdade de Arquitetura para ampliar meus conhecimentos na área de projetos e depois cursei Engenharia Civil. Resumindo: a união de soluções sustentáveis com a capacidade de resolver problemas provenientes da engenharia civil e da arquitetura me possibilitou dar forma às minhas ideias e criações! ", salienta.

A jovem, mas experiente profissional trabalhou em obras de grandes construtoras de Uberlândia e Curitiba. Construções de destaque como “tecnologia de paredes de concreto armado” e obras de alvenaria convencional de alto padrão (prédios residenciais e comerciais).

Fez parte da equipe de obras da construção de um dos maiores complexos hospitalares do país (Uberlândia Medical Center - UMC). Também trabalhou com inúmeros projetos arquitetônicos e complementares em escritórios de arquitetura e engenharia em Uberaba e Uberlândia.

Priscila resume: "Para mim, o essencial é alinhar a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes com a funcionalidade de cada espaço construído! Sou apaixonada pelo que faço e quero mostrar o quanto os ambientes físicos influenciam na qualidade de vida das pessoas. Sempre trabalho para fazer com que aquele ambiente tenha a personalidade, a alma de cada um!"

No seu Instagram podem ser vistos vários projetos de sua autoria.

Como referência, Priscila é filha do corretor de imóveis e ex-goleiro do Atlético Mineiro, Perez (Sebastião Peres) e Dulce e irmão de Augusto.

Contatos de Priscila Tabita:

https://www.priscilatabita.com/

[email protected] Tel: (34) 99932-7392 

Facebook; Linkedin; Instagram


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!