18 de Outubro de 2017 às 09:24

Enquanto motorista ferido em tombamento de caminhão é socorrido, populares saqueiam a carga

O acidente aconteceu nesta madrugada no Trevo da BB 146 com MG 187

Por volta das 5h30m militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionados e compareceram na MG 146 trevo com a MG187, onde havia um tombamento de um caminhão placas e Carira (SE) carregado de Laranja

Os militares chegaram e depararam com o motorista a beira da rodovia e sendo atendido pelos companheiros.

A vítima Geovan Santos de Oliveira de 27 natural de Campo Morão (PR) foi socorrida pelos bombeiros até o Pronto Socorro com corte na face, dores nas costelas e escoriações.

Populares que passavam pelo local saquearam a carga. Lamentável hábito que faz parte da cultura do brasileiro, de levar vantagem em tudo, até nas cenas de acidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!