23 de Abril de 2019 às 09:18

Enteado efetua seis disparos de arma de fogo contra homem de 34 anos em Uberlândia

A vítima foi socorrida até o UAI São Jorge, e posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro da UFU devido ao seu estado ser grave.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 21/04, por volta das 01h33min, acionados pelo COPOM, a guarnição Policial Militar foi até a UAI São Jorge onde, a vítima B. A. M., 34 anos, relatou que está em processo de separação e estava voltando de uma festa em companhia de sua atual namorada e que o veículo estragou na entrada do bairro Campo Alegre.

Então a vítima fez contato com sua ex-mulher e solicitou que ligasse para uma pessoa conhecida para prestar-lhe um socorro, momento em que sua ex-mulher informou ao autor W. A. B., 22 anos, que é enteado da vítima, a localização do padrasto. Este se deslocou até onde a vítima estava e desferiu 06 disparos contra ele.

A vítima foi socorrida até o UAI São Jorge, e posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro da UFU devido ao seu estado ser grave.

Os militares fizeram diligências para tentar localizar o autor dos disparos, porém não foi localizado.

Segundo a vítima, seu veículo havia ficado no local dos fatos, porém, nenhum veículo foi encontrado nas imediações que pudesse ter sido alvo de disparos.

Até o momento o fechamento da ocorrência da PM, o estado da vítima era considerado estável.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!