4 de Junho de 2023 às 03:39

ENTREVISTA PM - Preso estuprador que trancou mulher e criança em banheiro para violentar outra vítima de 53 anos

O suspeito de 25 anos há pouco tempo em Patrocínio

 

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, 3/6, um jovem de 25 anos suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 53 anos no bairro Cidade Jardim em Patrocínio. A ocorrência aconteceu na manhã de sábado.

Segundo informações, o jovem utilizou uma camiseta para cobrir o rosto e invadiu a residência da mulher pulando a janela da cozinha.

No local haviam duas mulheres e uma criança que estavam na casa foram surpreendidas pelo jovem que furtou dois celulares das vítimas para evitar o acionamento da Polícia Militar e veio a trancar uma criança e uma mulher dentro de um dos quartos da casa e abusou sexualmente da outra vítima em um outro quarto.

Segundo a vítimas, ela foi abusada sexualmente por duas vezes e ameaçada de morte caso a mesma gritasse por socorro.

A Polícia Militar após ser acionada pelas vítimas, montou uma grande operação na intenção de localizar e prender o autor.

Os militares após patrulhamento por mais de 10 horas de buscas por toda a cidade, conseguiram localizar e identificar o maniaco que foi preso no final da tarde deste sábado, (4/6) no bairro Boa Esperança.  

Os policiais em conversa com o jovem ele confessou a autoria do crime afirmando que estava em um bar fazendo o uso de bebida alcoólica ao retornar para casa resolveu praticar o crime pulando muro e cometendo o abuso sexual contra a vítima. 

O suspeito chegou de Sergipe recentemente para trabalhar em Patrocínio-MG. 

A vítima foi encaminhada até a Santa Casa.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Os celulares roubados foram recuperados e o homem confessou o delito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!