8 de Agosto de 2022 às 09:44

Entrevista: PROCON e ANP fiscalização postos de Patrocínio

Nesta fase foram fiscalizados 13 postos e não foram encontradas irregularidades graves

 

Fiscais do Procon e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), com apoio da Polícia Civil, fiscalizaram 13 postos de combustíveis na área urbana e rural do município de Patrocínio no fim de semana que passou.

Não foram encontradas adulterações em combustíveis, apenas alguns infrações administrativas, como utilização de galões não autorizados pelo Imetro, do  densímetro (é um aparelho de vidro, calibrado, que, introduzido no combustível, em uma proveta de 1 litro, determina o valor da massa específica através da escala) sem adesivos ou boa visibilidade, configuração de bicos, o que, segundo o coordenador do procon, Rodrigo Oliveira, não afeta diretamente o consumidor e a qualidade dos ciombustívgeis.

VEJA  acima a entrevista com o o coordenador do procon, Rodrigo Oliveira, que também fala sobre as pesquisas e fiscalização com relação a preços de combustíveis.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!