14 de Dezembro de 2018 às 20:42

Equipe da PRF prende suspeito com 13 quilos pasta base de cocaína na BR 365

A droga vinha do Mato Grosso do Sul, divisa com a Bolívia, e o homem preso levaria a droga para Recife

 

No dia 13/12, por volta das 15h10min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava abordagens com foco na repressão de crimes no km 413 d BR 365, no município de Patos de Minas/MG, quando visualizou o veículo Chev/Prisma 1.0mt Lt, cor branca e placa OYW4041 realizando uma ultrapassagem em faixa contínua. 

O veículo suspeito foi abordado pela infração.

Durante as atividades policiais foi notado que o condutor estava nervoso devido a abordagem policial, sem condições de responder a origem, destino da viagem e outros dados básicos, tal como soletrar o próprio nome. 

Desconfiados da postura adotada pelo autor foi realizada pela equipe da PRF vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrada um fundo falso sob o veículo, coberto por massa plástica, ao ser removido tal anteparo foram visualizados diversos tabletes de pasta base de cocaína, somando aproximadamente 13 quilos. 

A droga vinha do Mato Grosso do Sul, divisa com a Bolívia, e o homem preso levaria a droga para Recife, 

Foi dada voz de prisão ao Sr Y.V.O, 30 anos, de Recife (PE) e o veículo recolhido ao pátio do Auto Socorro Milênio, sendo a ficha de vistoria entregue à PCMG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!