12 de Setembro de 2017 às 12:20

Equipe de Futsal Feminino de Patrocínio conquista 3º lugar no JIMI

A equipe de Patrocínio disputou o terceiro lugar contra a equipe de Campo Belo, vencendo por 4 a 3.

De 6 a 10 de setembro, a cidade de Pitangui recebeu a etapa Regional do JIMI – Jogos do Interior de Minas, com equipes do Triângulo e Centro-Oeste. Patrocínio foi representada na competição pela equipe de futsal feminino que fez bonito e voltou para casa com a medalha de bronze.

A participação da equipe, que possui a maioria das atletas descobertas nos jogos escolares, só foi possível graças aos esforços da Secretaria Municipal de Esportes. 

Para o treinador da equipe Jorge Ávila “a formação da equipe é um projeto a longo prazo, e que esse é o inicio de um trabalho que logo colherá muitos frutos”.  

A equipe de Patrocínio disputou o terceiro lugar contra a equipe de Campo Belo, vencendo por 4 a 3. Infelizmente apenas as equipes finalistas de Nova Serrana (1º) e Araxá (2º) avançaram para a fase estadual que acontecerá na cidade de Lavras em outubro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!