Na noite desta terça-feira 09/06, por volta das 23h30min, a Sala de Operações recebeu ligação informando de uma mulher que queria pular do viaduto da avenida Rui Barbosa.
A equipe da GEPMOR e demais viaturas rapidamente chegaram no local, onde depararam com E.M.D.S.C., sentada na barra de proteção do viaduto.
Os militares do GEPMOR, ao verem a situação crítica desceram das motocicletas e agarraram a mulher, segurando-a pelos braços, evitando assim que ela pulasse.
Os militares colocaram ela sentada no chão e a todo tempo conversavam com ela para que ela se acalmasse, porém ela estava bastante nervosa, agitada e chorava muito.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados onde a mulher foi colocada na prancha e também foi necessária sua contenção, pois ela queria fugir dos bombeiros e dos policiais.
No local estavam a filha e um colega da filha e testemunhas que relataram que estavam passando de carro pelo viaduto sentido bairro São Benedito quando viram a senhora sentada em cima da barra de proteção.
Segundo a filha e o seu colega, a mulher de 43 anos dizia a todo o momento que queria se matar e que era para ninguém se aproximar dela.
A filha disse que sua mãe sofre de depressão e está tomando medicamentos.
A mulher relatou aos policiais que tentou "entrar na frente de 03 carretas" ainda no dia de hoje.
A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal.
Vale destacar o grande trabalho dos militares da GEPMOR do Corpo de Bombeiros e demais militares que participaram da ocorrência.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!