17 de Janeiro de 2020 às 10:22

Está aberto o Circuito de Silagem da Bom Negócio.

Campanha realizada pela Bom Negócio promove o plantio da Safrinha e a produção de silagem de alta qualidade com preços e condições especiais.

A Bom Negócio Produtos Agropecuários deu início ao Circuito de Silagem, campanha ativa entre os dias 13 a 25 de janeiro. Esta campanha tem o objetivo de levar aos produtores informações técnicas sobre a produção de silagem de alta qualidade e os melhores produtos do mercado com preços e condições agressivas.

A Bom Negócio Realizará no dia 24 de janeiro, a partir das 8hs, um dia de campo na Fazenda Palmito em Patrocínio/MG e no dia 25 de janeiro, também a partir das 8hs, outro dia de campo na Fazenda Vale do Leite em Lagoa Formosa/MG com a Dra. Janielen da Silva, Doutora em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP – Nova Zelandia e Consultora Técnica da Ourofino Saúde Animal, com o tema: Como Produzir Silagem de Qualidade.

Além disso, em janeiro inicia-se o período da Safrinha. “A chamada segunda safra, ou safrinha é essencial para o produtor de silagem, onde o mesmo complementa o seu suprimento de volumoso para o gado durante o ano”, afirma Vitor Lucas Souza, Engenheiro Agrônomo da Bom Negócio. A safra 2019/2020 foi atípica, com chuvas mais escassas na safra verão, o que pode comprometer a produção. Além disso, Vitor acredita que houve um atraso no plantio da safra, o que diminui a janela de plantio da safrinha. Portanto, para ele, as decisões, como a escolha do híbrido a ser plantado, devem ser tomadas da maneira mais assertiva possível.  Em contrapartida as áreas de silagem são liberadas mais cedo, permitindo ao produtor de silagem antecipar a safrinha, garantindo o sucesso da lavoura. Provavelmente teremos boas previsões climáticas para o primeiro semestre de 2020.

Falando em milho grão, há prospecção de bons preços devido às especulações comerciais das relações internacionais entre EUA e China e à demanda por proteína animal, aumentando a lucratividade dos produtores na safrinha. Sem dúvidas teremos um ótimo cenário para produção de milho na safrinha de 2020.

A Bom Negócio disponibiliza ótimos híbridos de milho da Biomatrix, tanto para silagem quanto para grãos, com características essenciais para safrinha. 

A promoção oferece aos produtores rurais os melhores preços do mercado em: Sementes Safrinha, Inoculantes, Lonas para Silagem, Fertilizantes Foliares, Adubos, Sementes de Pastagens, entre outros produtos.

Circuito de Silagem é uma realização da Bom Negócio em parceria com a Ourofino Saúde Animal e Sementes Biomatrix.

Bom Negócio Av. Marciano Pires, 978 – Distrito Industrial - Patrocínio/MG

Fone: 34 3831 7888

Whatsapp: 34 98855 4055

Patrocínio – Guimarânia – Patos de Minas

[email protected]


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!