4 de Maio de 2021 às 16:07

Estado de saúde de autor de ataque em Saudades (SC) é gravíssimo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após atacar crianças e funcionárias, jovem deu facadas no próprio pescoço e abdômen

O jovem de 18 anos que invadiu uma creche no município de Saudades, na região oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira 4/05, está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pinhalzinho, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Segundo a pasta, ele usou uma faca para atacar crianças e funcionárias da creche e, sem seguida, deu facadas no próprio pescoço e abdômen.

De acordo com as informações oficiais, três crianças e dois adultos morreram no ataque. As vítimas são: a professora Keli Adriane Anieceviski, a agente de educativa Mirla Renner, e as crianças identificadas como Anabela, Sara Luisa e Murilo.

Em entrevista a jornalistas na porta da creche, o delegado da Polícia Civil de Santa Catarina Jerônimo Marçal Ferreira, que deve ser o responsável pelas investigações do caso, disse que "espera que ele sobreviva para que responda por aquilo que ele cometeu".

O delegado afirmou ainda que uma quarta criança também foi atingida pelo criminoso, mas sofreu ferimentos leves. 

Fonte: R7 foto: Reprodução/Record Tv

Notícia Relacionada

Jovem invade creche e mata 2 professoras e 3 crianças em Santa Catarina

Quem são as vítimas do ataque a creche em Saudades (SC)

Chapecoense homenageia vítimas de creche em SC: 'Atrocidade'