A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou uma ocorrência de estelionato. Uma mulher, que ainda não foi identificada, conseguiu aplicar um golpe e sacar a quantia de R$3.500,00, referente a um benefício de auxílio maternidade.
Usando documentos falsos, a golpista conseguiu que uma agência bancãria liberasse o benefício. Ela foi orientada a ir à outra agente autorizada que fica anexa a uma drogaria, localizada na Rua Juca Limírio, e sacou o dinheiro. Depois de fazer a retirada, ela saiu do local como se nada tivesse acontecido, entrou em um carro VW Gol, de cor prata, que a estava esperando tranquilamente, como mostram imagens de uma câmara de segurança.
O golpe foi descoberto minutos depois, após a verdadeira beneficiária ir ao banco sacar o benefício. A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda da imagem feita pela câmera de segurança do local, está tentando identificar a autora que estava com uma carta do INSS e um documento de identidade falsas da vítima.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar a mulher, é só comunicar a polícia através do telefone 190.