5 de Março de 2021 às 15:11

Estelionatárias dão o golpe em idosa de 61 anos que perde todo dinheiro da sua aposentadoria

A senhora mais velha puxou a bolsa da vítima, enquanto a mais nova ficou conversando com a idosa.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/03, quinta-feira, uma idosa de 61 anos foi roubada enquanto saía da agência do banco Mercantil no Centro de Patrocínio depois de sacar sua aposentadoria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que é residente na zona rural, após receber sua aposentaria cerca de R$1.360,00, foi surpreendida por duas mulheres no cruzamento das ruas Cesário com a rua Coronel Elmiro Alves do Nascimento, sendo uma senhora mais velha, cabelos escuros estavam vestindo um vestido de malha estampado, a outra autora era mais jovem, magra e branca estava de calça jeans azul, blusa de manga comprida.

A senhora mais velha puxou a bolsa da vítima, enquanto a mais nova ficou conversando com a idosa.

LEIA Também: Mulher de 30 é vitima de estelionatários

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!