9 de Agosto de 2018 às 18:08

Estelionatário é preso enquanto enganava quarta vítima consecutiva do dia em Patos de Minas

Segundo os militares Hostílio teria praticado um golpe parecido em Uberlândia no último dia 06 de agosto.

 

PATOS DE MINAS MG - Um estelionatário foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira 8, no momento em que tentava aplicar um golpe em uma idosa, na Rua Marechal Floriano.

Na mesma data, Hostílio José dos Santos, de 54 anos, aplicou o mesmo golpe em pelo menos outras três vítimas que foram chamadas à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar o suspeito, que já vinha aplicando o mesmo golpe a algum tempo, primeiramente mostrava um cartão do Ministério da Saúde - provavelmente furtado ou falsificado - às vítimas e se apresentava-se como agente de saúde, se oferecendo a realizar acompanhamento às pessoas que fazem uso de remédios controlados.

Continue lendo após anúncio
 

Em seguida, efetuava um suposto cadastro e afirmava que iria conseguir remédios por um preço mais baixo que o do mercado. A ação ocorrida para fazer com que as vítimas entregassem dados e até senhas de cartões, que ele utilizava para fazer compras e saques.

Com o suspeito, os militares encontraram diversos cartões de bancos de diferentes vítimas e certa quantia em dinheiro. Hostílio nega o crime, mas a PM dará prosseguimento à investigação.

Segundo os militares Hostílio teria praticado um golpe parecido em Uberlândia no último dia 06 de agosto.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!