Com informações da PMMG
No dia 18, após a Polícia Militar receber informações de que um indivíduo que praticou estelionato na cidade de Araxá estava foragido em Coromandel, foi iniciada operação conjunta com a Policia Civl teve sucesso em localizar e prender o foragido Antônio Sérgio Pereira Junior, vulgo “Bitoca”.
Após informações de que um foragido da Justiça estaria residindo na cidade de Coromandel, militares fizeram levantamentos e conseguiram identificar o local onde estaria residindo, Avenida Governador Israel Pinheiro.
O foragido Cassio Diogo Marques de 28 anos, portava porções de drogas.
O autor foi recapturado e conduzido até a Delegacia de Polícia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!