20 de Maio de 2020 às 10:34

Estelionatário foragido de São Paulo é preso em Patrocínio aplicando golpes e usando nome de juiz

Este estelionatário seria o mesmo que aplicou vários golpes durante a Tragédia na cidade de Brumadinho, se passando por policial federal

PATROCÍNIO (MG) - No dia 18/05 por volta de 18h25min, a Policia Militar recebeu informações que um estelionatário que aplicou vários golpes durante a Tragédia na cidade de Brumadinho, se passando por policial federal, fato este que gerou repercussão nacional, estaria aplicando golpes na cidade de Patrocínio e que inclusive, estaria utilizando o nome do juiz de direito desta comarca.

Continue lendo após anúncio
 

De posse das informações, foi feito levantamento e descoberto que o autor estaria hospedado em um hotel, as equipes Policiais deslocaram até ao local e com a autorização do suspeito de 39 anos, foram realizadas buscas no quarto, sendo localizado na mala uma calça da categoria "B1" utilizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, alguns cartões de crédito e um aparelho celular.

Localizados também 02 registros de ocorrências policiais, sendo uma do dia 10/02/2020 realizada pelo sistema da delegacia virtual da polícia civil noticiando o extravio de sua identidade civil e no dia 23/02/2020, o autor gerou outra ocorrência na delegacia eletrônica da polícia civil do Paraná noticiando um furto do mesmo documento.

Ele confessou aos militares que registrou o segundo boletim para receber isenção da emissão do documento naquele estado, configurando assim falsidade ideológica no segundo registro.

O autor confessou que já havia conseguido um saco de 60 kg com café em uma empresa de café da cidade de Patrocínio, para uma clínica terapêutica rural, provavelmente mediante artifício ardil ou outro meio fraudulento.

Há notícias que este estaria vendendo telefones através das redes sociais e não estaria entregando os aparelhos.

Realizados contato na Polícia Militar de São Paulo e ficou constatado que o autor se encontra foragido do sistema penitenciário do estado de São Paulo.

Com informações da Polícia Militar

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!