20 de Março de 2020 às 09:26

Estelionatário que agiu na região, e que estava vindo para Patrocínio, foi preso com a mulher em Nova Ponte com grande quantidade de produtos

O foragido estaria no trevo que dá acesso à comunidade de Almeida Campos a fim de praticar o mesmo crime com uma vítima da cidade de Patrocínio.

 

Continue lendo após anúncio
 

NOVA PONTE (MG) – No dia 18/03, por volta das 12h00min, a Polícia Militar com o conhecimento da atuação criminosa na modalidade estelionato por um indivíduo que praticou diversos crimes na região de Nova Ponte, desencadeou operação e teve sucesso em abordar o autor de 39 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O foragido estaria no trevo que dá acesso à comunidade de Almeida Campos a fim de praticar o mesmo crime com uma vítima da cidade de Patrocínio.

A vítima foi informada do crime antes que fosse lesada.

Após localização do suspeito e posterior diligência, os militares recuperaram a maioria dos materiais produto de crimes.

A esposa do autor de 20 anos foi presa em flagrante delito e encaminhada à cidade de Nova Ponte juntamente com os materiais, que pela quantidade e dimensões necessitaram ser transportados em uma viatura da PM tipo Van.

Foram duas pessoas presas, e os seguintes materiais recuperados, 01 Amplificador de som, 01 TV 40 polegadas, 01 Colchão de massagens, 01 Tampa de porta malas com som automotivo, 01 autofalante, 04 Ap. celulares produto crime, 03 caixas de celulares vazias, 01 caixa de som portátil, 01 vídeo game Xbox One - 01 fonte de energia para som, 04 caixas grandes de som automotivo.

Os materiais que foram aprendidos foram 02 talões de cheques, 01 folha de cheque e um veículo apreendido VW/Parati.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!