21 de Junho de 2019 às 17:19

Estelionatário usando carreta com placa clonada lesa transportadora e Casemg retirando 31,500 kg de soja, avaliada em R$49.770,00

A vítima disse que somente tomou conhecimento do estelionato após contato com o motorista cadastrado, que relatou que não se tratava dele e que sua carreta se encontrava em Araguari.

 

PATROCÍNIO  (MG) – No dia 19 de junho de 2019, às 14:04 hs, compareceu a sede do 46º BPM o senhor E.P.S. de 40 anos, gerente da filial de uma armazém de grãos em Patrocínio para registro de ocorrência de estelionato ocorrido nesta data, por volta de 11h15min na CASEMG.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo relatos do senhor, um indivíduo negro, aproximadamente 1,68m, chegou até o armazém portando cópia da ordem de carregamento nº 45179, utilizando-se de um cavalo mecânico VOLVO/NL 12 400 de cor branca, placas GUB1759 e carreta REB/RANDON SR GR TR de cor preta, placa LZX7378, com placas clonadas, tendo em vista que, após consulta da placa da carreta, a cor correta da mesma seria vermelha.

O motorista carregou a carreta com 31,500 kg de soja, avaliada em R$49.770,00 sendo emitida a nota fiscal, porém que o motorista não a levou consigo e fugiu do local, não sendo mais visto.

Disse ainda que somente tomou conhecimento do estelionato após contato com o motorista cadastrado, que relatou que não se tratava dele e que sua carreta se encontrava em Araguari.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!