9 de Setembro de 2017 às 07:53

Estudante que supostamente foi alvo de disparos, é flagrado com arma na mochila

Populares ligaram para a polícia dizendo terem ouvido disparos de arma de fogo e um rapaz de uniforme escolar pular muros de residências

 

PATROCÍNIO (MG)-  No últmo dia 05, por volta de 11h25min, a PM recebeu solicitações anônimas informando que ocorreram disparos em via pública no bairro Cidade Jardim, próximo a um colégio. 

No local, testemunhas relataram ter avistado um rapaz com uniforme escolar pulando os muros de residências. Após alguns minutos um solicitante entrou em contato com a SOU e afirmou que um menor  de 16 anos havia pulado o muro dos fundos e adentrado em sua propriedade, situada na Avenida José Elói dos santos. 

As equipes da PM chegaram foram até o local e em conversa com o menor este relatou que ao acabar a aula foi abordado por um homemem uma motocicleta Honda/CBR300, cor vermelha, e ao perceber que ele estava armado, saiu correndo pulando os muros, quando ouviu os disparos a esmo e em seguida buscou esconderijo na residência do solicitante. 

clique para saber mais
 

Após muita conversa, os militares suspeitando da versão do menor, e percebendo o nervosismo apresentado por este, passaram a vistoriar a residência que se encontrava, e após intensa procura, localizaram uma mochila azul, pertencente ao mesmo, contendo no seu interior um revólver Taurus, calibre. 32, carregado com duas munições intactas. 

O menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional devido porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido, acompanhado de sua representante legal, até a presença da autoridade policial.

O REDS da PM não especifica se os disparos ouvidos por populares partiram da arma do menor e de outra pessoa contra o mesmo. Somente relata que havia duas munições intactas e se os populares ouviram quatro disparos, podem ter saído da arma do menor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!