9 de Agosto de 2019 às 09:35

Estudante tem bicicleta roubado por ladrão armado de canivete

A vítima tinha acabado de sair da escola

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/08, por volta das 23h42min, a Polícia Militar compareceu na residência da vítima de 17 anos, que se queixou que ao sair da Escola Irmã Gislene por volta de 22h20min com sua bicicleta e ao passar pela rotatória da avenida Walter Pereira Nunes com rua Major Tobias, Bairro Santo Antônio,  foi abordado por um indivíduo que sacou um canivete retrátil e disse: "passa a bicicleta e não olha para mim", roubou o bem e fugiu pela Rua Olívia de Assis, com sentido ao bairro Marciano Brandão. 

A bicicleta tem a cor preta com detalhes verdes, aro 26, da marca Caloi. 

O autor é pardo, tem cerca de 1,70m de altura e trajava blusa de frio cinza, bermuda de tek-tel escura, boné preto e chinelo. 

A vítima não possui suspeição quanto à autoria do fato.

Denúncias sobre o autor e a localização a bicicleta ligue DDU 181 ou 190.

Receptação é crime;


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!