9 de Agosto de 2019 às 09:27

Evento da UMP no Dia do Motociclista arrecada caixas de leite e mais de R$ 3 mil para o HC Patrocínio

São 12 moto clubes em Patrocínio e a intenção da UMP é unir todos em prol do social.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - O Dia do Motociclista foi comemorado em Patrocínio com muito rock e solidariedade em prol do Hospital do Câncer. O saldo foi um cheque repassado ao HC no valor de R$ 3.084,40 e 714 caixas de leite.

O evento foi realizado pela União dos Motociclistas de Patrocínio (UMP) no último dia 27 de julho, no CEU das Artes no Clube União Operária, em Patrocínio. A entrada era gratuita, mas os organizadores incentivaram os participantes a doar 1 litro de leite para o hospital.

Se apresentaram quatro bandas de rock: Mamma Jamma, Sabbozzy, Thiago Moncorvo e Projeto Novo do Thiago Dornelas e houve ainda exposição de carros antigos, exposição de motos, venda de bebidas e lanches e muitas outras atrações.

A UMP surgiu de três amigos motociclistas de Patrocínio: Gilberto, Marlon e Gerson e um dos maiores objetivos é justamente realizar ações solidárias como essa feita para o Hospital do Câncer de Patrocínio.

“Tivemos um bom público e a arrecadação foi substancial, ainda mais por ser o primeiro evento”, diz Gilberto.

“Acredito que foi muito positivo, com a presença não apenas de motociclistas, mas também simpatizantes com suas famílias, incluindo crianças. Nossa intenção é manter essa data do Dia do Motociclista para novos eventos”, comenta Gerson, lembrando que membros de diversos moto clubes da cidade e região colaboraram.

“O mais importante para mim é que a sementinha já germinou porque já estamos sonhando com o próximo. Agora é colher os frutos”, opina Marlon.

Hoje, de acordo com Gilberto, são 12 moto clubes em Patrocínio e a intenção da UMP é unir todos em prol do social.

Em nome de seus pacientes, o Hospital do Câncer de Patrocínio agradece a iniciativa e parabeniza aos motociclistas da UMP e dos moto clubes da cidade pelo empenho e dedicação ao próximo.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!