24 de Setembro de 2021 às 14:25

Evento online do colégio Bias de Priene – Você não pode perder

E, para se inscrever, não tem segredo. Basta clicar no link e deixar os seus dados: http://evento.colegiobias.com.br/

O colégio Bias de Priene fará um LIVE, para lançamento das Matrículas para 2022. Veja por que você não pode perder e como fazer para se inscrever

Como já falamos aqui, em 2022 o Colégio Bias de Priene vem cheio de novidades. Uma delas será uma nova sede, ampla, moderna e confortável, para os seus alunos. Localizada no centro da cidade, acima do clube do Catiguá, contará como várias inovações, até então impensadas em nossa cidade.

Outra novidade será o lançamento do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. O ensino inovador e de resultados, que já tem atendido crianças do berçário ao 5º ano do ensino fundamental, agora será estendido aos alunos do 6º ao 9ºano. E com uma grande novidade: O 9º ano do Colégio Bias de Priene terá um foco enorme na preparação dos alunos para o ingresso no IFTM, Instituto Federal que oferece um ensino médio de excelente qualidade e bastante concorrido.

Nesse vídeo, José Antonio, diretor administrativo e professor de Educação Financeira da instituição, fala de uma aplicação prática de educação financeira, que será mostrada, na Live da escola. Lá será explicada uma operação, acessível a praticamente qualquer pessoa e que pode ajudar no aumento das receitas das famílias. Mas um motivo para não deixar de participar.

Na LIVE serão dadas vantagens únicas somente para os presentes, como:

? Descontos e Parcelamos em condições super especiais

? Um presente espetacular, fruto da nova parceria da escola COM UMA GRANDE EMPRESA DE TECNOLOGIA.

? Presente para a família toda, revelado só no dia da LIVE.

E, para se inscrever, não tem segredo. Basta clicar no link e deixar os seus dados: http://evento.colegiobias.com.br/