O jovem Farley Santos Marques, 28 anos, natural de Januária (MG) que reside em Patrocínio (MG) e que na última temporada, jogou pela equipe da Sociedade Esportiva Patrocinense, sofreu um um grave acidente de trabalho no município de Coromandel (MG). Os amigos lamentam o acidente pelas redes sociais.
Atualmente ele jogava na equipe amadora do América de Patrocínio (MG) e trabalhava numa empresa de eletrificação da mesma cidade, quando subiu para trabalhar numa rede de alta tensão no município de Coromandel e ainda havia corrente, quando sofreu um choque e sofreu queimaduras em ambas as mãos e, em uma das pernas, sendo socorrido para Coromandel (MG).
Ele deu entrada as 09h20m de quarta-feira, dia 25 de junho, no Pronto Socorro Sebastião Machado de Coromaldel (MG), com graves queimaduras nas duas mãos e um dos pés e, depois transferido para o hospital da UFU em Uberlândia, onde corria o risco de ter membros inferiores e superiores amputados, mas não foi confirmado até o fechamento da nossa reportagem, na noite do dia 25.
A Polícia Militar de Coromandel não foi informada do acidente, segundo o atendente do 190 (ligação da reportagem do POL as 22h54m do dia 25 de junho de 2014) e nem os Bombeiros de Patrocínio, até o final da noite do dia 25.
Ele cursou o ensino complementar no CESEC em Patrocínio (MG) e trabalhava numa empresa de eletrificação.
Agora de manhã, dia 26, conseguimos contato com o HC da UFU que informou que ele continua internado na UTI e seu estado é estável, mas a atendente se negou a dar mais informações sobre os ferimentos. O diretor de esportes da Difusora, Luiz Oliveira informou a nossa reportagem que o amigo de Farley, Junei, que esta com ele em Uberlândia, confirmou amputação das duas mãos e parte da perna direita.
O Patrocínio Online busca mais informações dessa tragédia, envolvendo o jovem atleta e trabalhador.