Na tarde de quinta-feira 25/06, o patrocinense Marcelo Ferreira Brito de 35 anos, realizou um sonho desejado por anos ao ser nomeado Delegado da Polícia Civil no estado do Espírito Santo.
Marcelo, que se formou na primeira turma de Direito da Unicerp em 2015, dedicou mais de 15 anos de sua vida à Polícia Militar, servindo nos pelotões da Polícia Rodoviária e da Polícia Ambiental em Patrocínio. Segundo seus colegas, sua dedicação foi reconhecida por seus comandantes e colegas, deixando uma marca positiva por onde passou, como evidenciam os diversos elogios ao seu trabalho.
No recente concurso para Delegado da Polícia Civil, Marcelo conquistou o 15° lugar dentre aproximadamente 10 mil candidatos, demonstrando sua competência e preparo para assumir essa nova responsabilidade.
Os familiares de Marcelo, Joaquim Ferreira Brito Filho e Joana Darque Corrêa Brito, seu irmão, Rogério, sua esposa, Josy Brito, e seu filho, João Marcelo, fez questão de demonstrar que está "transbordando de orgulho por essa conquista tão significativa em sua trajetória".
"Neste momento de vitória, desejamos a Marcelo todo o sucesso em sua nova jornada como Delegado da Polícia Civil. Que ele continue a trilhar seu caminho com a mesma determinação e comprometimento que sempre demonstrou, honrando seu passado e construindo um futuro ainda mais brilhante".