12 de Abril de 2022 às 17:12

Ex-prefeito José Eustáquio é transferido em aeronave de Patrocínio para Patos de Minas e apresenta melhoras

Os médicos descartaram a ocorrência de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e indicaram que ocorreu uma crise convulsiva.

Foto: Patos Hoje

 

Segundo reportagem assinada por Igor Nunes/Patos Notícias,  o ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (PROS), deixou a intubação na tarde desta terça-feira (12/04). Ele abriu os olhos e apresentou boa reação. A frequência cardíaca, a saturação e a respiração estão em níveis “excelentes”, informaram os médicos. Por enquanto, ele segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

José Eustáquio está internado no Hospital Vera Cruz em Patos de Minas. Ele foi transferido de Patrocínio numa aeronave cedida pelo plano de saúde. Ele chegou na cidade por volta das 13h.

A partir de agora, o ex-prefeito será submetido a novos exames de imagem. Os médicos descartaram a ocorrência de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e indicaram que ocorreu uma crise convulsiva.

Na noite de domingo (10/04), José Eustáquio sofreu um mal súbito enquanto dirigia na cidade de Patrocínio. Ele colidiu contra uma motocicleta, mas não sofreu ferimentos no acidente. O primeiro atendimento aconteceu no Pronto Socorro Municipal, sendo ele posteriormente transferido para o Hospital MedCenter, onde permaneceu entre a madrugada de segunda-feira (11/04) e a manhã de terça-feira (12/04).

O prefeito, José Eustáquio Rodrigue já fez o tratamento de uma microtrombose no cérebro (coágulos de sangue que ficam parados obstruindo as veias cerebrais) em novembro de 2020.



 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!