27 de Novembro de 2021 às 12:01

NOTÍCIA ATUALIZADA: Ex-presidiário é encontrado morto poucos minutos após receber alvará de soltura na estrada de acesso a penitenciária

O médico do Samu constatou o óbito.

 

 

Foto com filtro

Na noite desta quinta-feira, 25/11, os militares do Corpo de Bombeiros juntamente com o Samu foram acionados próximo ao laticinio Quatrelati, na estrada de acesso a Penitenciaria Deputado Expedito de Faria Tavares em Patrocínio, para um encontro de cadáver.

Segundo os bombeiros, os policiais penais saiam de serviço sentido a Patrocínio e um deles avistou um pé mexendo ao lado da estrada.

Os policiais penais retornaram no local e depararam com um ex-presidiário Nilson José Alves 49 anos, natural de Salinas (MG) que havia acabado de receber o alvará caído a beira da estada.

Segundo os bombeiros, o ex-presidiário deu dois suspiros e os agentes tentaram procurar o pulso e não encontraram ligando para o Corpo de Bombeiros e o Samu.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constataram o óbito. Segundo a equipe médica do Samu, a vítima veio a óbito por causas naturais.

A vítima que teve o alvará de soltura as 18h34min desta quinta-feira, e os militares foram acionados às 19h15min. Nílson estava preso desde o dia 26 de novembro de 2020 acusado pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha). Ele foi liberado da prisão um dia antes de completar um ano preso.

A causa da morte não foi informada.

A Polícia Militar foi acionada no local.

O perito da Policia Civil Cleomar Dornelas esteve no local e aós seus trabalhos, constatou que a morte aparentemente seja natural. Não havia sinais de violência.

O Corpo foi recolhido ao IML onde será sumetido a necropsia, antes de ser liberado para o sepultamento.

A perícia foi acionada onde realizou os trabalhos de praxe, não encontrando sinais de violência no cadáver.

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois será liberado para o velório.

Nílson José Alves era natural de Salinas (MG) residia em Guimarânia (MG).

Com informações do Corpo de Bombeiros

#OFERTAS BLACK FRIDAY