5 de Outubro de 2021 às 10:27

Ex-presidiário flagrado com cigarro de maconha resistiu a prisão e PM encontra em sua posse faca usada em roubo

O jovem de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão,

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de sábado, 02/10/21, por volta das 09h30min, a Polícia Militar durante radiopatrulhamento, avistou um homem que dispensou um cigarro de maconha, na Rua República do Líbano.

Os policiais visualizaram a situação e durante a identificação, constataram que o suspeito era egresso do sistema prisional e estava descumprindo medidas condicionais.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo uso de entorpecentes, porém, se opôs a ordem e resistiu à prisão, tentando fugir, sendo contido. 

A PM realizou diligências na casa do autor, através de buscas nos pertences pessoais deste, localizou uma faca com características semelhantes a utilizada em um roubo anterior. 

Segundo a testemunha, a faca pertence ao autor, sendo que foi mostrada para a vítima do roubo, que reconheceu o instrumento utilizado na ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar, a descrição das características físicas, são compatíveis com as do autor e este passou a ser considerado suspeito do crime.

O jovem de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.