PATROCÍNIO (MG) -O ex- secretário de Obras Jorge Moreira Marra, de 62 anos, acusado de matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, vai a júri popular no dia 26 de outubro desse ano e será julgado pelo Tribunal do Júri. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o julgamento deve começar às 8h, no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio.
Entramos em contato com o administrador do Fórum, senhor Valdir das Neves, via aplicativo, que disse: "essa informação ainda não foi feita para a administração do fórum."
O crime aconteceu no dia 24 de setembro de 2020, na Secretaria de Obras do município, após uma discussão.
O ex-secretário de Obras, Jorge Moreira Marra, de 62 anos, está preso na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, desde o dia 16 de outubro de 2020, onde aguarda o julgamento.
Júri popular é um instrumento que a Justiça tem para julgar crimes de interesse social principalmente em crimes específicos como homicídios dolosos, quando há intenção de matar. Nesses casos, cidadãos comuns vão decidir como jurados se o réu é condenado ou não pelo crime que cometeu.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!