12 de Abril de 2019 às 13:45

Ex-técnico da URT assume Atlético Mineiro

Ele foi campeão do interior do Campeonato Mineiro 2017 com o clube patense e eleito como o melhor treinador em 2017.

 

Continue lendo após anúncio
 

O técnico da equipe Sub-20 do Atlético, Rodrigo Santana comandará o Galo no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h, no Mineirão.

Nesta sexta-feira, depois do treinamento que ttambém foi apresentado o novo diretor de futebol do clube, Rui Costa.

Ele assumiu noi lugar Levir Culpi, demitido na manhã desta quinta-feira (11/04). A diretoria do clube ainda busca novos nomes para assumir a posição, porém vai dar um tempo de trabalho ao ex-técnico da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, de Patos de Minas.

Rodrigo Santana foi técnico da URT por duas temporadas, 2017 e 2018. Ele foi campeão do interior do Campeonato Mineiro 2017 com o clube patense e eleito como o melhor treinador em 2017. Rodrigo assumiu o cargo de auxiliar técnico da base no em julho do ano passado e depois foi o técnico do Clube Atlético Mineiro Sub-17. Agora ganha uma chance de comandar o time principal na final do Campeonato Mineiro de 2019. Ele deve assumir a comissão técnica interinamente até a contratação de um novo técnico.

Fotos e informações: Clube Atlético Mineiro


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!